Decoração
20 set 2015

Minha Churrasqueira Gourmet – dicas de decoração e revestimentos

Sempre sonhei em ter uma cozinha integrada com a churrasqueira. Adoro receber amigos aqui em casa e, dessa forma, dá para fazer churrascos deliciosos e divertidos em qualquer momento. Para destacar esse ambiente e dar harmonia na decoração, já que são ambientes integrados, trabalhamos com os mesmos revestimentos e cores da cozinha.  Para quem quiser conhecer esse ambiente que tanto amo, fiz um vídeo mostrando toda a decoração e revestimentos usados para dar o toque especial.

Churrasqueira Gourmet

Espero que tenha gostado do vídeo =) Aproveita para seguir o canal do Organize sem Frescuras no YouTube e receba todas as novidades dos vídeos, clique aqui.

Bjinhos

 

 

por Rafaela Oliveira
Comente aqui

2 comentários em “Minha Churrasqueira Gourmet – dicas de decoração e revestimentos”
  1. Stella Alves20/09/15 • 20h05

    Amei o revestimento da churrasqueira…vai ser minha inspiração…. linda!!
    bjs
    http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br/

  2. Cleidiane16/04/16 • 13h40

    Oi Rafaela, adoro seu blog!! Minha churrasqueira também é integrada com outro ambiente. Qual sua dica para tirar o cheiro de gordura e churrasco?? Aqui na minha casa eu fecho todas as portas, tenho exaustor na churrasqueira e mesmo assim fica cheiro. Bjs Cleidiane

Navegue pelas categorias
Voltar para a Home