29 nov 2013
Parece até bobagem, mas uma simples etiqueta pode ajudar, e muito, na organização pessoal e da casa. Eu, por exemplo sou fã, inclusive já fiz alguns posts sobre elas, aqui. Além de facilitar a procura das coisas, as etiquetas ajudam a manter a organização e é um complemento pra lá de especial dos produtos organizadores. Depois que comecei a fixar etiquetas nas caixas e nos potes aqui de casa, o marido nunca mais me pergunta onde fica tal coisa rs (sério, super funciona!). Para você ver a diferença que dá, confira as ideias de uso. Se gostar, deixei alguns modelos super fofos para você imprimir.
Potes transparentes para organizar com charme e, etiquetas para facilitar a vida.


Santa etiqueta! Sem etiqueta: Vai que acha que é um biscoito delicioso e come… Com etiqueta: “Biscoito pra cachorro” rss

Caixas X Etiquetas -SEMPRE!

Despensa prática e charmosa.

Itens de escritório e papelada em ordem com ajuda de etiquetas.


Para não esquecer….

Para não perder…

As etiquetas nos itens de criança são fundamentais. Se a criança for pequena, tire foto do brinquedo e fixe no produto organizador.

Kit acessível para todos.

Valoriza as caixas e organiza o ambiente.


Para se divertir!
Clique na imagem e imprima em papel adesivo.





Fixar etiqueta no local |

Espero que gostem!
Abraços Rafaela
Imagens: BHG, Bizuza, Saltand paper, Pinterest
por Rafaela Oliveira
Lindo demais.. otimas dicas!
Beijo
:) Obrigada Kinha querida! Bjinhos
Adorei as dicas!!
Eba!!
como não gostar?
salvei aqui para usar quando precisar, obrigada :)
Que legal Camila, tenho ctza que vai ajudar muito…. Bjinhos
Etiquetas facilitam a vida, deixam tudo parecendo mais organizado ainda e além de tudo dão um charme especial…
Valeu as dicas.
Tenha um lindo e abençoado fim de semana.
Bjks
É isso aí Lu! Bjinhos e tenha um linda semana pra vc tb
las etiquetas son primordiales para el orden y organizacion de las cosas.. gracias por compartir
Que bom que gostou Angelica! Bjinhos
Gostar?Eu ameeeeei, oobrigada bjus
<3 Fico feliz Bom uso! Bjinhos
Oi Rafa!
Amei as imagens!!!
Tive que rir do biscoito para cachorro, rsrs… pior é para as crianças que não sabem ler e eles comem mesmo, kkk…
Acho ótimo as etiquetas na cozinha, super funcional :)
Lindas essas para imprimir!!
Esse é meu novo blog que será privado http://sonhadadecor.blogspot.com.br/
Beijos!
“Construindo Minha Casa Clean”
Oi Grazi! kkkk por isso que elas são importantes tb.. Na cozinha não faltar, principalmente para o açúcar e o sal rss (já fiz a troca uma vez). Bjinhos
Eu adoro a ideia de etiquetas em casa… ajuda muito!
As inspirações que passou foram ótimas…
Um bejim pra você!
Que bacana Amehlia obrigada :)) Bjinhos
Amei, prático e de muito bom gosto!Que Deus possa te abençoar e multiplicar mais e mais as ideias neste dom que Ele te deu!!!!Vai com certeza para minha barra da favoritos!!!!!!!!!!
Ana Paula
Rafa
Onde compra suas fitas para o rotulador?
Oi Dina! No site da Kalunga vc encontra :) bjinhos
Amei. .Além de lindas super util. Brigaduuuuu bjoss
Parabéns pelo seu blog dicas muito valiosas. Encantei com a sua criatividade e a sua organização. Acho que VC poderia ter um espaço na televisão para compartilhar com as pessoas. O povo brasileiro está precisando de organização e criatividade.
Parabéns!!!!!!
Deus continue lhe prosperando.
Boa noite Rafa! Gostaria de editar as etiquetas pretas, onde vc fez? amo seu blog viu beijo
Olá Rafaela! Fiz no programa Power Point ;) Obrigada pelo carinho, bjinhos
Adorei seu site. As informações sobre organização é nota 10, sendo que as etiquetas eu achei maravilhosas. Que suas ideias , sejam, cada vez mais iluminadas.
Amei! Todas as suas dicas são super, hiper, ótimas. Adorooooo!!!
desculpe a minha ignorarancia mas essa etiqueta a gente imprimi direto nesse papel adesivo e depois corta?
Isso mesmo Regina. Vc pode imprimir em papel etiqueta ou de vinil e cortar à mão =) bjinhos
Adorei a dica,estava perdida sem saber como organizar,tudo isso,muito obrigada!! Genial,bjs!!
Meus Deeeeeus… agora eh só correr pra papelaria pra imprimi. Amei, Rafinha linha!
muito bom gostei!
Amei. Parabéns!
Parabéns pelo seu trabalho, muito lindo!
Estou somente conseguindo salvar a “imagem como”. E assim não consigo alterar e imprimir, tem algum jeito certo?
Abraços
Adoro organizar! Obgda!
Rafa, que lindas etiquetas!!
me diz uma coisa com que tipo de caneta escrevo nelas?
obrigada
Olá Rafaela!
Estou aos poucos aplicando os métodos de organiação na minha casa e na casa da minha mãe.
Amo o seu trabalho. O carisma com que trata os seus seguidores só poderia resultar em sucesso e prosperidade.
Que sua vida e da sua família seja regada de bençãos.
Parabéns!
bom dia, estou tentando baixar as etiquetas de mantimentos quadradas desde onten, qdo clico na imagem nada acontece. Sera que esta com problemas?
bom dia, estou tentando baixar as etiquetas de mantimentos quadradas desde ontem, qdo clico na imagem nada acontece. Sera que esta com problemas? não sei o que fazer.