Blog Organize sem Frescuras!
23 jun 2015

Closet vencedor do desafio de organização do Instagram

Chegou ao fim, mais um desafio de organização no Instagram do @organizesemfrescuras. Dessa vez, foi a vez da organização do closet ou armário. Muita criatividade e ideias para inspirar a todos. Para escolher apenas três ideias, confesso, foi muito difícil, pois em cada foto postada, era muito visível o grande amor colocado na organização, o que para mim é o mais importante de tudo. Abaixo, você conhecerá a vencedora do desafio e as outras duas finalistas. Vale ressaltar que para escolhermos as finalistas, foi avaliada a criatividade, praticidade,  aproveitamento de espaços e ideias fáceis de serem reproduzidas. Quem ajudou na difícil tarefa foi a querida personal Organizer Ana Ziccardi.

CLOSET

 

Closet vencedor by Aline Nunes

Aline aproveitou as prateleiras para organizar roupas de cama, divididas por categoria e etiquetou cada uma, para facilitar a procura por todos da casa e manter tudo em ordem sempre. Caixas de papelão foram usadas para organizar bonés e outras peças de roupas. Para aproveitar espaços e ficar prático, ela organizou várias camisetas na gaveta de pezinho, seguindo uma ordem de cores.

 

FullSizeRender

 

Dica Organize sem Frescuras!  O espaço ficou muito bem aproveitado, e melhor, organizado. Uma dica bacana para deixar o visual ainda mais especial é encapar as caixas de papelão com papel adesivo, o resultado ficará incrível! Fica a dica!

2º Lugar – by Graziela Yamazaki

Esse é um armário infantil, mas pode ser usado como inspiração para qualquer armário. Produtos organizadores, como prateleiras suspensas para algumas peças de roupas, caixas transparentes e caixas decoradas para proteger vários itens.

FullSizeRender (1)

 

Dica Organize sem Frescuras! Você pode usar essa organização para organizar roupas menos pesadas, como pijamas ou roupas de academia nas prateleiras suspensas e as caixas para roupas fora da estação ou menos usadas. Para aproveitar espaços dentro da caixas, uma ótima ideia é organizar os sapatos de pezinho dentro delas. Use e abuse da sua imaginação para organizar e aproveitar mais espaços.

3º Lugar- by Giovana Pavani

A Giovana contou com a ajuda de produtos organizadores para aproveitar espaços no seu armário e deixar tudo organizado. Uma sapateira suspensa foi usada para organizar seus cachecóis, ganchinhos para os colares e caixas com tampa para os biquínis. Para dar harmonia e leveza no visual, ela utilizou cabides todos iguais e dobrou as roupas do mesmo tamanho.

 

FullSizeRender (2)

 

Dica Organize sem Frescuras! As caixas decoradas organizam com charme. Use e abuse para organizar não somente os biquines, mas roupas menos usadas, meias-calças, acessórios e o que estiver espalhado pelos cantos.

De qual você mais gostou?

Aproveita para seguir o Instagram do Organize sem Frescuras (@organizesemfrescuras) e participe do próximo desafio (Julho), não perca!

Bjinhos

por Rafaela Oliveira
Comente aqui

2 comentários em “Closet vencedor do desafio de organização do Instagram”
  1. Graziela Yamasaki24/06/15 • 09h33

    Rafa, estou sempre ligada no seu blog e seguindo suas dicas, não é a toa que meu armário foi um dos escolhidos, você nos inspira a manter tudo em ordem, o que facilita muito a nossa vida. Bjinhos.

  2. Graziela Yamasaki24/06/15 • 09h36

    Rafa, estou sempre ligada no seu blog e seguindo as suas dicas, não é a toa que meu armário foi um dos escolhidos, você nos inspira a manter tudo organizado, bjinhos.

Navegue pelas categorias
Voltar para a Home