52 Objetos
10 jan 2013

52 objetos- Objeto 2

Olá! Estou aqui novamente com o projeto “52 objetos“- meu desafio de 2013. O objeto número 2, decora e é motivo de orgulho, veja o motivo:

O que é? Quadro Mãozinhas Coloridas


Onde fica: na entrada do quarto da minha filha.

O escolhido da vez: Esta foi uma das primeiras atividades que minha filha fez na escolinha quando tinha dois aninhos. Como sou uma mãe coruja assumida e apaixonada por artes, não poderia deixar de compartilhar a arte da minha pequena. Para ter como lembrança, emoldurei e pendurei na parede, assim poderemos ver a evolução do seu crescimento. 


O que mais: Quando vejo uma pintura ou desenho feito por ela, seleciono os mais legais e os penduro na parede. É uma forma de aumentar a sua autoestima e aprender a gostar de artes desde cedo.

Semana que vem tem mais, bjinhos e um ótimo dia a todos!

por Rafaela Oliveira
Comente aqui

7 comentários em “52 objetos- Objeto 2”
  1. Nubia fonseca10/01/13 • 08h50

    Lindo lindo!!
    Um orgulho para quem é mãe, Rafaela.
    Adorei a ideia!
    bjoss.

  2. Juliana Amado10/01/13 • 09h22

    Genial, Rafaela! Acho muito bom estimular os pequenos a gostarem de si mesmos e de suas obras. Tem duas coisas que eu acho muito legal incentivar numa criança: o gosto pela leitura e pelas artes. Porque ambas aumentam a capacidade de sonhar e também desenvolve o lado cognitivo, né?
    Esse quadrinho especificamente está lindo. Essa combinação de cores, o rosa, o lilás e o branco ficou muito cute. Adorei!!
    Beijos.

    • Rafaela Oliveira10/01/13 • 19h45

      Como eles aprendem muito rápido, então tem que aproveitar e apresentar tudo desde cedo.Obrigada Ju, bjinhos

  3. Cassiane Alves10/01/13 • 11h08

    Que fofura de mãozinha! E as cores? Demais. Parabéns pela “corujisse”, e bom gosto. Se tiver um(a) filho(a) também quero valorizar muito suar criações. Amei o projeto de 52 objetos. Vou ficar de olho! Beijos!

    • Rafaela Oliveira10/01/13 • 19h47

      Olá Cassiane, obrigada! Quando tiver, pendure tudo que vc ache legal,pois eles simplesmente amam! Bjinhos e venha sempre que puder

  4. Vânia Maria Alvares10/01/13 • 19h20

    Sou mãe coruja, mas meus filhos estão com 25 e 23 anos e eu nunca pensei em fazer quadrinhos com suas obras de arte escolares, mas acho que vou pensar nessa suas idéias e quando eu for avó (acho que vai demorar)rsrsrs, posso fazer para meus netos, afinal tenho obras lindas guardadas. Beijinhos!

Navegue pelas categorias
Voltar para a Home