15 out 2015
8 Comentários
Resenhas

Resenha de produto| Ariel Power Liquid

A convite da P&G, estive em Louveira, interior de São Paulo, para o evento de lançamento do novo sabão  Ariel  Power Liquid. O evento aconteceu na fábrica da P&G, e reuniu vários blogueiros, jornalistas e o apresentador Fausto Silva- embaixador da marca.  No evento, pudemos conhecer o novo produto e o processo de fabricação do Ariel líquido, muito interessante! Para matar minha curiosidade, logo que cheguei em casa, já botei as roupas para lavar e testar o novo sabão. Claro! Aproveitei para fazer um vídeo contando tudinho pra você =) Confira o vídeo abaixo:

 

 

Ariel Resenha

 

Lançamento Ariel Power Liquid, Louveira- SP ( Fábrica P&G)

 

Ariel Líquido

 

Teste do produto

 

_MG_0274

 

IMG_7092

 

Testa lá e depois conta o que achou ;)

Bjinhos

Gostou? Compartilhe:
8 Comentários
Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

8 Comentários
  1. Giovana Pavani

    Gostei do vídeo Rafa! Vou testar sim, pois até agora o amaciante Downy da P&G é imbatível na minha opinião. Gosto muito do Ariel liquido também, mas uso só para roupas coloridas.

  2. Bom dia! É uma marca que confio muito e indico.

  3. Sandra Luiza

    Adorei o seu vídeo. Está marca realmente é muito boa. Vou experiência.entrar o.produto.

  4. Kelly

    Oi, Rafaela!
    Qual nome da cor do mdf da sua cozinha? Vc se lembra? É amendola rústica? Estamos fazendo os nossos armários e gostamos da cor dos seus.
    Obrigada!

    • Olá Kelly! Infelizmente não sei o nome, mas puxa para cor de amêndoa sim. Se ajudar, fiz os móveis da cozinha na Florense =) Bjinhos

  5. Luana

    Oi, achei a embalagem dele muito legal.
    Mas em relação a quantidade, vi no site da Ariel que a medida para lavar 1 máquina cheia é 63ml, enquanto o omo concentrado é 35ml.
    Qual é a comparação dos dois? Você percebe alguma diferença? Pois pela quantidade utilizada o omo ainda custa bem mais barato.
    Obg
    Bjus

    • Olá Luana tudo bem? Eu não comparei comparei com o sabão liquido Omo, por isso não tenho como analisar. Segundo o fabricante da Ariel, 1 medida é duas vezes mais eficiente do que duas medidas de sabão em pó. Bjinhos

  6. Lili

    Corri pra comprar desde quando lançou e amei o cheirinho, mas não limpa as roupas! =(
    Sou consumidora assídua do Tide fabricado nos EUA e essa embalagem não é nenhuma novidade. O Tide usa a mesma embalagem há quase uma década!
    Pelo que notei esse novo Ariel parece muito com o Tide para máquinas HE, mas é bem mais ralo. Muito ralinho mesmo gente! É tão ralo que nem faz espuma numa máquina top load.
    Uma pena porque adorava o antigo Ariel. Se a fábrica deixar de vender o antigo Ariel eu vou chorar muito. =(
    Bjinhos!