08 dez 2014
1 Comentário
Publieditorial

Contratando empregos domésticos de uma forma rápida e segura com o Casa e Café

Arrumar uma empregada doméstica não é mais uma tarefa fácil, pelo contrário, é uma dificuldade comum a muitas famílias. Eu, por exemplo, tive muita dificuldade em contratar a minha ajudante. Para contratar um profissional é preciso ter confiança, agilidade e combinar um valor que fique bom para ambas às partes. Pensando em facilitar a vida e contratar um profissional de confiança, hoje vou apresentar para vocês uma agência de empregos domésticos com uma proposta super bacana, o Casa e Café. O Casa e Caféé uma empresa on-line de anúncios onde os próprios clientes fazem todo o processo de seleção de uma forma rápida e segura. Além de contar com a maior base de currículos de profissionais domésticos do Brasil,  o custo é menor  comparado com agências tradicionais que cobrariam um salário da profissional. Veja abaixo como é fácil e rápido contratar um profissional, sem sair de casa:
Você faz o cadastro no site (aqui) e escolhe o profissional que procura (Babá, Empregada Doméstica, Faxineira, Acompanhante de Idosos, Caseiro, Copeira, Dogwalker, Governanta, Jardineiro, Motorista e Piscineiro). O mais legal é que você encontra profissionais perto da sua residência e recebe ligações rapidamente de profissionais interessados pela sua vaga, ou contato via whatsapp para acelerar ainda mais o processo, adorei! 



Vantagens

Você pode avaliar esses profissionais através de ex-contratantes ou clientes que tiveram contato com eles, dessa forma você tem mais referências sobre ele e fica mais tranquilo. Essa era a minha maior dúvida com relação a contratação e gostei muito da forma que eles trabalham.

Profissionais próximos da sua residência, é só escolher!


Vagas para ajudar na contratação e você ganhar mais tempo


Agora acabou a dificuldade de encontrar um excelente profissional, acesse agora o Casa e Café e conheça os serviços e planos. Procure também a Fanpage Café e Café e acompanhe vários posts super interesassantes, aqui

Bjinhos e boa sorte!

Rafaela
* Este post é um publieditorial, ou seja, estou recebendo para postá-lo. No blog, eu só divulgo aquilo que realmente gosto e de interesse dos leitores.


Gostou? Compartilhe:
1 Comentário
Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

1 Comentário
  1. Que coisa interessante, não conhecia, parace prático,,,vou pesquisar, obrigada bjs
    http://www.antestardedoquenunca1.blogspot.com