05 ago 2013
5 Comentários
Publieditorial

Comprando e decorando pelo bomnegócio.com

Deixar a casa mais bonita para a família e receptiva para os amigos é o desejo de muitos, inclusive o meu. Mudar o sofá de lugar, pintar a parede de uma cor mais alegre, trocar a cortina da sala são algumas das opções encontradas para dar uma cara nova ao lar. Mas, infelizmente nem sempre essas simples mudanças são possíveis, seja por falta de espaço ou pela ausência daquele objeto especial.




O bomnegócio.com, site de classificados grátis, é um facilitador para as pessoas que querem dar um “up” na casa. Por meio dele, é possível garimpar móveis e peças de decoração em bom estado e com preços que cabem no bolso. Para os mais criativos, é possível até dar uma cara nova a um móvel antigo. Afinal, quem não gostaria de ter uma peça exclusiva decorando seu cantinho?
Veja como é simples, fácil e rápido comprar pelo bomnegócio.com:

Comprar

1- Basta acessar o site www.bomnegocio.com e selecionar o seu estado (no meu caso cliquei no Paraná).



2- Clicar na categoria “Para a sua casa”


3- Dentro desta categoria existem subcategorias, como por exemplo: Móveis e Arte e decoração. É só escolher a opção desejada e se divertir com os vários produtos bacanas, e o melhor com preços camaradas. 


4- Outra opção de busca é pesquisar o que procura pelo campo “Busca por palavra-chave”. Depois que você encontra um anuncio que te interessa, é só ligar para o vendedor, marcar de ver o produto e assim finalizar a compra. 

Vender

Para quem quiser ou tiver algo para vender, também é muito fácil, basta entrar no www.bomnegocio.com, clicar em “Inserir Anúncio” e preencher os dados do anúncio. Depois é só aguardar o anúncio ser revisado pela nossa equipe de suporte aos usuários e o anúncio vai ao ar em algumas horas.



E então? O que está esperando para deixar sua casa do seu jeitinho? Acessa lá!

* Este post é um publieditorial.


Tenha um ótimo dia!
Gostou? Compartilhe:
5 Comentários
Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

5 Comentários
  1. Olá Rafaela, conheci seu blog através de outro blog, e estou acompanhando. Adorei a dica e o post ficou bem explicadinho.

    Bjos!

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

  2. òtima dica como sempre!
    beijo
    ;)

  3. Boa dica!!
    Beeejo

  4. vc ja comprou la? deu tudo certo? beijos