22 set 2016
2 Comentários
Organização

Organize e Ganhe Dinheiro em 5 passos

Você organiza o seu dinheiro de forma correta? Para sobrar um dim- dim extra na sua conta, a organização financeira é fundamental! Ainda mais na crise em que estamos vivendo, não é verdade? Pensando nisso, convidei a querida e especialista Nathalia Arcuri, do blog e canal Me Poupe para um bate papo muito legal e divertido sobre o assunto. No vídeo, a Nath dá 5 passos fundamentais para nos organizarmos financeiramente, e assim, sobrar um dinheiro a mais no  fim do mês (oba!).

PS: O vídeo ficou um pouco longo, mas vale muito cada minutinho assistido =) Vem comigo!

 

organize o seu dinheiro

 

Tem alguma dica de como economizar dinheiro que não foi falada no vídeo? Comente abaixo ;)

Espero que tenha gostado…

Super beijo

Não se esqueça de se inscrever no canal Youtube Organize sem Frescuras abaixo

YT botão

 

 

Gostou? Compartilhe:
2 Comentários
Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

2 Comentários
  1. Kamila

    Pedir descontos é uma ótima dica, estou aprendendo, ainda tenho bastante vergonha, mas com o tempo melhoro. Mas tudo tem que ser com moderação, tem pessoas que nos fazem desejar não fechar o serviço. Eu trabalho com prestação de serviços e não consigo lucrar tanto em cima do serviço como os logistas lucram em cima do produto, então minha margem é pequena; e tem cliente que pede tanto desconto que as vezes eu quase pago pra trabalhar. E outra, pedir desconto depois do serviço feito e na hora de realizar o pagamento, as vezes já com a nota faturada: NÃO! Por favor, peçam antes de fazer o serviço, pra saber se podemos dar desconto ou não. Adorei o post, vou começar a aplicar a primeira dica desde agora!
    Abraços.

  2. Iara Mônica

    Ameiii! Muita coisa falada no vídeo já aplico na minha vida, mas acho que esta faltando organizar tudo isso em metas, objetivos e controlar as informações, não só fazer por fazer. Vocês são duas mulheres lindas e inteligentes fazendo a diferença! Já estava pensando nesse assunto a tempo e o vídeo SURPER me motivou. #Organizaçãofinanceira