01 set 2016
7 Comentários

Tatoo Art |Minhas Tatuagens e os Significados

Saindo um pouco do universo Casa, e partindo para o assunto pessoal e Arte, atendendo alguns pedidos de vocês, fiz um vídeo onde eu mostro as minhas tatuagens e seus significados. Sou apaixonada por tatoo e, para mim, elas são arte e fazem parte da minha vida! Pra quem quiser conferir é só clicar no vídeo abaixo:

 

 

 Tatoo Rafa

 

 

Meu tatuador: Instagram @chrisname – Curitiba

 

Você gosta, tem ou pretende fazer uma tatuagem? Comente abaixo ;)

Bjinhos

 

 

Gostou? Compartilhe:
7 Comentários
Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

7 Comentários
  1. Juliana Tiemi Sugui

    Rafa, sempre te acompanho, e jamais imaginava que você tinha tanta tatuagem e ainda uma tão grande nas costas! Mas amei muito, e a minha primeira (junto com o marido) quero que seja no dedo, representando a aliança e o amor que nos une. Qd tiver meus filhos, espero tbm fazer uma, mas td com traços bem fininhos e delicados.

  2. Gostei de ver suas tatuagens e vc. explicando o significado ficou melhor ainda.
    Eu não gosto de tatuagem em mim.
    Adoro seus vídeos.
    Bjs e ótimo mês de setembro, Rafa.

  3. Fab

    bacana! a de coração é minha favorita. rafa, nos de umas dicas de como limpar o filtro de agua acoplado a torneira. beijs

  4. Carla Brum

    Adoro tatuagens, fiz a primeira aos 38 anos, agora tenho três e se puder farei mais.

  5. CAMILA JUSTINO DA SILVA

    Amei! Todas são lindas! Ainda não tenho nenhuma mas pretendo fazer um dia.

  6. Daniele Klein

    Ei Rafa!!!! Suas tatuagens são lindas!!!!! Adorei!!!! Todas são lindas, mas para mim a mais especial foi a tatoo que voce para sua filha. Nossa!!!! Rafa você quando falou desta tatuagem falou com muita emoção. Lindo, lindo e lindo!!!! Um super beijo para você!!! Você é muito linda e simpática!!!!

  7. Katryne Pinto

    Rafa traduz a tatuagem do coração pra gente… Achei linda… Taí uma inspiração, sempre pensei em fazer uma em homenagem a minha filha tbm, mas tinha inspiração, não queria só colocar o nome, então achei o máximo essa q vc fez… gostaria da tradução se possível bjs e sucesso!