Organização
31 dez 2015

Metas, Desejos e Sonhos para 2016

O que você espera para 2016? Quais são seus sonhos e desejos? Traçar metas pessoais e profissionais é uma forma de você se organizar e se planejar ao longo do ano, e claro, tornar o sonho realidade. Uma forma simples de definir algumas metas é coloca-las no papel (ou no computador) e estipular um prazo para elas, exemplo: curto, médio e longo prazo. Só tome cuidado em colocar uma meta difícil de ser cumprida a curto prazo – a meta tem que ser realista, ou seja, é preciso querer atingir o objetivo, não adianta escolher uma meta se não há a real motivação para atingi-la. As minhas metas para 2016 já estão no papel, e eu conto pra vocês algumas delas no vídeo abaixo, vem conhecer!

 

Minhas Metas de 2016

Um Feliz 2016 a todos! Muito amor e sucesso!

Bjinhos

 

 

por Rafaela Oliveira
Comente aqui
7 comentários em “Metas, Desejos e Sonhos para 2016”
  1. Shirley Daradda31/12/15 • 09h27

    Bom dia Rafaela, adorei o vídeo porque acho que uma forma de motivar a gente que está aqui do outro lado começar a fazer nossas metas também. Acho muito importante e uma das minhas metas é conseguir cumprir as metas que estipulo, mas geralmente não consigo. Sempre falta motivação ou dinheiro mesmo kkk….
    Particularmente prefiro os vídeos e vlogs a posts. Me sinto mais motivada ou ver vc falando com tanto carinho e ver também as crianças, acho muito gostoso!
    Então respondendo sua pergunta sobre dar uma sugestão, gostaria muito de ver um vídeo sobre como se comportar a mesa durante um café da manhã, almoço ou jantar, com todos os talheres que podem ser usados, tipo uma aula de etiquetas de como se portar a mesa, entende?
    Se vc resolver fazer desse tema um curso on-line, por favor que tenha um preço muito acessível, porque não quero perder!
    Boa virada de ano pra vc e sua família e muito sucesso pra vc na sua profissão. Te adoro!
    Se possível, mostre um pouquinho da sua comemoração na virada do ano, maquiagem, penteado ou as crianças que acho muito fofas kkk…
    Um grande beijo e fique com Deus.

  2. Shirley Daradda31/12/15 • 09h32

    Ah! Quero agradecer pelo calendário que ficou lindo e que estava esperando já kkk…
    Obrigada por todo seu esforço e trabalho colocados no seu blog e outras redes sociais!
    Foi um máximo mesmo. Adorei tudo, vc é muito dedicada e muito querida também!!!

  3. Andrea31/12/15 • 10h42

    Olá Rafaela. Sensacional!!!
    -Workshop super apoio e quando estiver aqui no Rio de Janeiro estarei na primeira cadeira.rs
    -Cursos onlines, dará super certo e comprarei fácil…rs, minha preferêencia: Organização de closet e arrumação mesa de jantar (louças e Talheres)/ curso de etiqueta.
    -Preferência mais por vídeos , e quando puder poderia fazer um post ou um vídeo para mulheres que trabalham e esudam( organização das tarefas para uma pessoa que trabalhara 2x na semana) #ficaadica
    Nos mais Deus vai te dar estratégias e o ano de 2016 na sua vida e da sua Familia, será marcado pelas bençãos e pelo favor de Deus!
    Creia, o melhor de Deus ainda esta por vir!
    Deus abençoe sua vida, mente, alma e coração.

    Bjs,
    Deia – RJ

  4. Giovana31/12/15 • 12h29

    Oi Rafa! Muito legal esse vídeo de metas. Eu fazia esse “check list” no papel mesmo, todos anos. Não sei porque parei, mas é muito bom fazer sim, e quero retomar esse hábito. Bom vc ter falado da terapia, estou lutando contra fazê-la, mas sinto que estou precisando e que pode me ajudar. Desde que perdi meu pai em 2013, nunca mais fui a mesma pessoa, mudei muito meu comportamento, e o meu marido acha que uma terapia seria legal para me ajudar. Gosto muito do seu blog, principalmente porque vc, apesar de ser blogueira, não deixa nunca sua família de lado. Parabéns! Continue assim e que 2016 você tem muitas felicidades! beijos!

  5. Estefanie Ribeiro31/12/15 • 14h14

    Que lindas vocês!!! Amei suas metas e estou torcendo muito pra que consiga alcançá-las. Adorei a ideia dos workshops e cursos online, acho que você faria muito sucesso nessa área.
    Quando você começou a falar pensei também em como seria maravilhoso se você pudesse escrever um livro sobre organização. Eu iria amar e seria sua leitora/fã numero um, haha.
    Ah, eu amo seus free printables (coisinhas para imprimir), então deixo como sugestão para esse ano. Você poderia fazer até mesmo para vender, como aquelas lojinhas da Etsy. Também gostaria de dicas para se organizar com os estudos. Estou numa fase de escrever o TCC e estudar para concursos, então dicas assim seriam muito válidas, ainda que talvez isso não esteja bem dentro do seu universo atual.
    Beijos, minha linda, e muito sucesso na sua carreira, vida profissional, pessoal, etc. Que seu ano seja lindo e maravilhoso.

  6. Estefanie Ribeiro31/12/15 • 14h16

    Aaah, e terapia é uma coisa maravilhosa. Muito bom ver você falando sobre isso aqui, dando essa dica e colocando isso como uma meta para esse ano. Me formo no final de 2016 em psicologia e sou apaixonada. Beijos!!

  7. Liliana Alexandre04/01/16 • 05h52

    Olá Rafaela,
    Há muito tempo que acomoanho o seu blog, mas nunca tinha comentado.
    Quero desde já lhe dizer que adoro ver todas as dicas de organização de diferentes espaços.
    Gosto especialmente dos vídeos, são mais interactivos e interessantes que os posts ;)
    Queria pedir se possível dicas acerca de divisão interna de móveis ou closets. Por exemplo, como planear um closet funcional, se o ideal é ter algumas gavetas, prateleiras abertas ou fechadas, zona de cabides, etc…
    Estou a planear os móveis parainga casa neste momento.
    Obrigada por tudo e parabéns pelo trabalho que tem feito.
    É sem dúvida uma inspiração :)
    Beijinhos

Navegue pelas categorias
Voltar para a Home