29 maio 2015
2 Comentários
Vídeos

Aplicativo Snap Chat + Snap Chat da minha semana (vídeos e fotos)

Agora o Organize sem Frescuras! também está no Snap Chat. Pra quem não conhece, o Snap Chat é um aplicativo para smartphone e nele, você compartilha fotos e vídeos do seu momento. As fotos ou vídeos podem ser vistos durante um determinado tempo estipulado por você ( até 10 segundos), você seleciona as pessoas que verão o que postou, e logo depois a foto/vídeo não fica mais disponível para visualização. Pode-se dizer que é o app do momento e estou achando muito divertido. Abaixo, juntei alguns snaps da minha semana, editei tudo e virou um vídeo muito bacana. Pra quem quiser acompanhar o Snap Chat do Organize sem Frescuras, é só baixar o app no seu tablet ou celular e adicionar (orgsemfrescuras). Espero que goste do vídeo:

snapchat

Tenha um excelente dia!

Bjinhos

 

Gostou? Compartilhe:
2 Comentários
Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

2 Comentários
  1. Junia

    Olá Rafaela! Gostaria de saber como faço uma lista de supermercado para dois adultos e uma criança de 4 anos. Nós temos uma dieta saudável, embora meu marido trabalhe fora o dia todo, gostaria de saber a quantidade mensal que poderia estar comprando e me organizar, pois compro muita coisa picada e ao final do mês não se quanto gastei. Se puder me ajudar agradeço! Obrigada, frequento seu blog todos os dias é muito útil.

    • Olá Junia tudo bem? Para fazer uma lista mais precisa, leve em consideração as refeições que serão feitas durante o mês. Se você cozinha pouco, não compre em grande quantidade, pois poderá perder um alimento por conta do seu prazo de validade. Fazer compras quinzenais pode ajudar, porém anote tudo o que mais consome na lista, para não fazer compras picadas. Para controlar os gastos a lista ajudará muito. Ah! Quando comprar, verifique sempre o prazo de validade, procure comprar os que vão demorar mais para vencer… Espero ter ajudado ;) Bjinhos e obrigada pela visita