03 fev 2015
Muitas pessoas me perguntam como consigo me organizar trabalhando em casa. Para mim, a palavrinha mágica é determinação. É muito fácil se distrair em casa, mas se não levar o trabalho a sério, não dá certo. Outra coisa que ajuda muito é ter um espaço organizado, limpo, aconchegante e funcional. Para quem trabalha em casa é muito importante investir no conforto do seu home office, afinal passará horas e horas nesse ambiente. No portal Casa.com.br saiu uma matéria com várias dicas, ou melhor, 10 segredos para ter um home office perfeito. Na matéria dou algumas diquinhas super bacanas de organização e o arquiteto que adoro Roberto Negrete dá várias outras dicas pra lá de especiais. Confira a matéria aqui.
Espero que goste das dicas
Bjinhos
Rafaela
Bjinhos
Rafaela
Agradecimento: Obrigada Marcel Verrumo pelo convite, amei =)
Imagem: Styuzimo
por Rafaela Oliveira
Que óptimas dicas! Gostámos muito ;) E que bonito este da imagem.
Realmente isto do home office dá muito que falar! haha
Beijinhos e uma boa semana :)
Muito legal o post, parabéns Rafa, bjs e boa semana
http://www.antestardedoquenunca1.blogspot.com
Amei as dicas. Amo trabalhar em casa.