21 mar 2014
5 Comentários
Organização

Meu Cantinho: organização do guarda-roupas

Não adianta, para organizar a casa é preciso de uma forcinha de vontade. Depois, é preciso de uma dose de incentivo e dedicação para botar tudo em ordem. Quer ver um super exemplo? A querida leitora Millena tinha problemas com a bagunça e decidiu tomar uma atitude: organizar seu guarda-roupas. O resultado? Dá só uma olhada e veja que é possível sim, mandar a bagunça pra bem longe:



Millena: “Estou enviando este e-mail para agradecer todas as dicas maravilhosas que você tem postado! Sempre tive dificuldade em me organizar e a bagunça sempre me incomodou, mas nunca soube por onde começar pra que a mudança fosse efetiva. Depois que conheci seu blog, eu me senti muito inspirada e tomei a atitude. Minha grande mudança ocorreu em meu guarda- roupas. Tenho até vergonha de compartilhar porque era MUITO bagunçado. Digamos que eu sofria da “síndrome do apego” e não conseguia me desfazer de nada! Depois de 3 dias, consegui sentir um alívio que não sentia havia anos! Muito obrigada pelo blog, você arrasa!”


 


Organize sem Frescuras!: Parabéns Millena estou muito feliz por você! A organização não serve apenas para organizar o guarda-roupas, e sim, mudar vários hábitos na vida de cada um. Por trás de um ambiente organizado, está a força de vontade, dedicação e principalmente a mudança de vida. A organização não envolve apenas quem organiza, mas também a família toda, e está presente principalmente na educação das crianças. Toda vez que posto essa categoria aqui, a minha intenção é mostrar que a organização transforma o estilo de vida de todos, claro, para muito melhor! 

Participe você também da categoria “Meu Cantinho”! Envie algumas fotos do seu cantinho organizado por você  para: organizesemfrescuras@gmail.com. As imagens selecionadas serão postadas aqui!

Um beijo grande

Rafaela
Gostou? Compartilhe:
5 Comentários
Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

5 Comentários
  1. Parabens a ela *-*

  2. Anonymous

    Olá Rafaela, eu gosto muito do seu blog, todos os dias eu entro para saber das novidades, e tiro muitas dicas..
    um grande abraço, Adriana Mares

  3. Que diferença!! Com certeza abrir o guarda-roupa agora tem outra sensação, agora é manter a arrumação e não ir colocando coisas desnecessárias nele. Parabéns Millena!! Precisando dessa sua coragem aqui em casa..rss.

    Beijos e um ótimo fim de semana,
    Josy Santos
    http://muraldajosy.blogspot.com.br

  4. Neusa Maria Ribeiro da Silva

    Eu quero e preciso me organizar, estou me mudando de cidade e de casa e tenho que me desfazer de muitas coisas, mas também não posso doar tudo, tenho muitas roupas e calçados e queria ideias do que fazer??

  5. Rosana Carolina

    que coisa linda ver o fruto do seu trabalho alcançando a vida das pessoas de forma tão positiva!
    Parabéns Rafa. Amo seu blog!