A Scott, em parceria com a Starbucks, reuniu algumas blogueiras para um encontro muito bacana em São Paulo. Além de degustarmos o delicioso café lançamento de Natal, pude compartilhar os novos produtos Linha Duramax 3D da Scott e suas utilidades na limpeza da casa. Ah! Logo logo postarei cada um deles pra vocês conhecerem também, ok? Amei o encontrinho, quero mais!! rs
Encontro Starbucks & Scott
Onde?Starbucks Itaim Bibi | São Paulo
Blogs
Depois do encontro, conheci o novo escritório da Kimberly Clark, e lá dei ideias de como organizar e limpar os Lockers (armário) dos funcionários. Pra quem não conhece, os Lockers ( armário em inglês) são compartimentos onde os funcionários guardam seus pertences de trabalho. Eles são bem pequenos, por isso a organização é fundamental para deixar tudo sempre à mão e aproveitar melhor os espaços. Na porta interna, colei ganchos adesivos e pendurei uma cestinha da Coza (tirei as ventosas) para os itens usados com frequência. Os post it ficaram fixados para deixar visível compromissos e recados importantes. Para organizar a papelada, o porta revistas e pasta sanfonada foram bem vindas. Outra ideia é fixar ganchos para chaves, fones de ouvido e cabo do celular. Pequenas ideias ( e baratas) fazem muito a diferença, né? O que acharam?
Depois, reunimos alguns funcionários e falei um pouco sobre organização e limpeza. Amei! Muito obrigada Scott pelo convite e parceria =)
Tenha um ótimo dia!
Bjinhos
Voi seguir!
Amei as idéias, sucesso sempre!