Organização
21 nov 2015

Encontro Scott na Starbucks em SP e organização dos “Lockers” na Kimberly Clark

A Scott, em parceria com a Starbucks, reuniu algumas blogueiras para um encontro muito bacana em São Paulo. Além de degustarmos o delicioso café lançamento de Natal, pude compartilhar os novos produtos Linha Duramax 3D da Scott  e suas utilidades na limpeza da casa.  Ah! Logo logo postarei cada um deles pra vocês conhecerem também, ok?  Amei o encontrinho, quero mais!! rs

Encontro Starbucks & Scott

Onde?Starbucks Itaim Bibi | São Paulo

 

Encontro Scott

 

Blogs

Untitled

 

 

Depois do encontro, conheci o novo escritório da Kimberly Clark, e lá dei ideias de como organizar e limpar os Lockers  (armário) dos funcionários. Pra quem não conhece, os Lockers ( armário em inglês) são compartimentos onde os funcionários guardam seus pertences de trabalho.  Eles são bem pequenos, por isso a organização é fundamental para deixar tudo sempre à mão e aproveitar melhor os espaços. Na porta interna, colei ganchos adesivos e pendurei uma cestinha da Coza (tirei as ventosas)  para os itens usados com frequência. Os post it ficaram fixados para deixar visível compromissos e recados  importantes. Para organizar a papelada, o porta revistas e pasta sanfonada foram bem vindas. Outra ideia é fixar ganchos para chaves, fones de ouvido e cabo do celular. Pequenas ideias ( e baratas) fazem muito a diferença, né? O que acharam?

 

IMG_8032

 

IMG_8029

 

Depois, reunimos alguns funcionários e falei um pouco sobre organização e limpeza. Amei! Muito obrigada Scott pelo convite e parceria =)

 

IMG_8034

 

Tenha um ótimo dia!

Bjinhos

 

 

 

 

 

por Rafaela Oliveira
Comente aqui

2 comentários em “Encontro Scott na Starbucks em SP e organização dos “Lockers” na Kimberly Clark”
  1. Norma de Araujo05/12/15 • 02h21

    Voi seguir!

  2. Dayse11/12/15 • 12h59

    Amei as idéias, sucesso sempre!

Navegue pelas categorias
Voltar para a Home