12 out 2014
5 Comentários
Vídeos

Como fazer separadores de roupas do bebê (para imprimir)

Quer deixar o armário do seu bebê organizado e muito mais prático? Para separar as roupinhas por meses do bebê, aposte nos separadores de roupas. Eles são encaixados no cabideiro e dá uma diferença danada na organização. Esses separadores, eu só tinha visto em sites de fora, por isso decidi desenvolver alguns modelos super fofos e deixar disponível  aqui no blog pra vocês imprimirem. Para facilitar ainda mais, fiz um vídeo com o passo- a- passo de como utilizá-lo, e o resultado final no armário do meu pequeno Arthur.

Para imprimir, primeiro você deve fazer download das imagens (abaixo). Depois imprima, recorte e cole em um papel mais grossinho, veja no vídeo como é fácil:


 
Menino
 
Faça download para imprimir, aqui.
 
 
 
 
Menina
 
Faça download para imprimir, aqui
 
 
 



Espero que goste!

Bjinhos

Rafaela
Gostou? Compartilhe:
5 Comentários
Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

5 Comentários
  1. nossa que fofo e prático e ajuda bastante né bjs e boa semana
    http://www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

  2. Olá Rafa, tudo bem?
    Muito legal esse vídeo. Amei os separadores. Assim que o bebê nascer, e eu descobrir o sexo, vou fazer para organizar o armário do meu filho(a).
    Beijos da Nanda
    http://www.saladananda.com

  3. Vanessa

    Amo suas dicas !
    minha casa está mais organizado depois de olhar seus post

  4. Rafa,pensei em você fazer uma adaptação desses separadores de roupa pra adultos.Tipo fazendo um assim: BLUSAS SEM MANGA / BLUSAS COM MANGA/ ROUPAS PRA DIA/ROUPAS PRA NOITE ou algo parecido.

  5. Luciana Martins

    Olá Rafa! Amo tudo o que você publica! Sigo suas dicas sempre que possível! Essa dica do separador de cabides achei fantástico! Estava procurando para uma amiga, mas só achei fora do Brasil, quando pesquisei pelo seu blog fiquei muito feliz em encontrar! Obrigada, Deus te abençoe e capacite ainda mais para nos ajudar! Te amo.