25 fev 2014
3 Comentários

Meu Cantinho- quadro de recados

O primeiro passo para organizar a casa é se organizar. Uma dica que sempre dou é escrever todas as tarefas, compromissos e demais anotações importantes em um caderninho e levá-lo sempre contigo. Outra dica super bacana é fazer um quadro de recados e fixar em algum cantinho na casa. Para se organizar e não esquecer nada, a querida leitora Ana Helena, se inspirou no calendário de post –it (veja o post aqui), e fez um quadro simples e charmoso para sua área de serviço. Veja como ela fez:
 

 

A Ana comprou um quadro branco em uma papelaria, fez o calendário de post-it, e anota tudo que está faltando para comprar. Para dar o toque especial, ela colou washi-tape (fita adesiva decorada) na moldura do quadro. Simples, rápido, barato e muito eficiente! Fica a dica para vocês!




Quadro com moldura de washi tape + Ana e sua filhota fofa!




Tem um cantinho especial e quer mostra-lo aqui? Mande fotos para organizesemfrescuras@gmail.com, vamos adorar conhecer!

Bjinhos

Rafaela


Gostou? Compartilhe:
3 Comentários
Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

3 Comentários
  1. Ficou fofo!
    beijo

  2. Que demais!
    Super prático!
    E que menininha mais fofaa! rs

    Beijo!

  3. Fiz um calendário parecido com esse no computador, mas falta imprimir e deixar ao lado de minha mesa para que possa vê-lo todos os dias e não esquecer as metas de fevereiro. As tarefas do dia eu escrevo na agenda mesmo. Ficou massa a ideia de usar o quadro branco.

    Beijos,
    Josy Santos
    http://muraldajosy.blogspot.com.br