Organização
23 nov 2013

Meu cantinho- escritório decorado com papel contact

Você já deve ter visto o post da semana passada, sim? Não? Para relembrar, postei várias ideias criativas utilizando tecido adesivo, papel contact  ou tecido comum. Aproveita para dar uma olhadinha e se inspirar nas ideias, clique aqui. Hoje, vou mostrar o projeto da querida leitora Aline Ramos. Ela utilizou papel contact para dar uma alegrada no seu escritório e deixa-lo simplesmente original. Amei!
Aline: Oi Rafaela! Acompanho sempre o seu blog e adoro tuas dicas! Adorei o post sobre tecido adesivo. Aqui em casa, coloquei contact em uma parede do escritório. Veja como foi:
 
 

 
 
1- Fixamos os rolos inteiros na vertical e fizemos as emendas na parte de baixo, pois apareciam menos por causa dos armários.
 
2- Compramos os módulos de MDF branco, fizemos o desenho de como queríamos que ficassem. Montamos os módulos e colocamos por cima do contact. Não pregamos os fundos dos módulos para o contact aparecer. Gastamos oito rolos de 2 metros e ainda sobraram uns pedacinhos.
 
Organize sem Frescuras!: Ficou incrível! Juro, não imaginava que o contact poderia dar o mesmo efeito do papel de parede e, com a grande vantagem de custar menos que a metade do preço. Fica a dica para quem quer decorar com criatividade e gastando super pouco! Parabéns Aline! 
 
Ah! Esqueci de mencionar que o marido foi o ajudante, não poderia deixar de colocar os créditos, né?
Se você tiver alguma arte feita com tecido adesivo, contact ou tecido comum, manda um email para organizesemfrescuras@gmail.com. Vou adorar publicar aqui.

Bjinhos Rafaela