Blog Organize sem Frescuras!
27 jan 2013

Vencedor prêmio Top Blog 2012

Transbordando de felicidade, um sorriso de orelha a orelha: hoje é meu aniversário e de presente (presentão) o blog Organize sem frescuras! é o vencedor do prêmio Top Blog 2012na categoria Casa e Decoração pelo júri Acadêmico. É felicidade que não acaba mais… Ontem foi o evento de premiação e lá, recebi a grande notícia. Confesso, nunca imaginei ganhar o prêmio, pois o blog é ainda novinho (menos de um ano) e concorreu com vários blogs gigantes e excelentes.  Mas, uma coisa eu tenho certeza: este prêmio foi conquistado com muito esforço, dedicação e muito amor. Para mim, estas três palavrinhas são a chave do sucesso!
Gostaria de parabenizar a todos os blogs vencedores e finalistas, em especial, os blogs da categoria Casa e Decoração.

Gostaria de agradecer ao meu marido pela paciência rs (o blog toma tempo, viu?!), meu primo Andre Chiaratti pelo incentivo, a todos vocês pela torcida e comentários de carinho e aos jurados por acreditarem no meu trabalho. Muito obrigada de coração!
por Rafaela Oliveira
Comente aqui
31 comentários em “Vencedor prêmio Top Blog 2012”
  1. Hosana Leonor27/01/13 • 16h04

    PARABÉNS!!
    FOI MERECIDO! :)
    MUITO SUCESSO PRA VC…

    • Rafaela Oliveira29/01/13 • 14h07

      Muito obrigada Hosana!! Bjinhos

    • Anonymous27/03/13 • 10h42

      Parabéns!!! Foi merecedor. Estou sempre pesquisando, vendo dicas sobre organização, mas REALMENTE, este seu blog muitas dicas as colocarei em prática!!!! Parabéns!!! Parabéns!!! S U C E S S O !BT Leite

  2. Juliana Amado27/01/13 • 17h29

    Aaaaah, que maneiro!!!! Fiquei feliz! Você mereceu!

    Beijos!!

  3. Ana Paula27/01/13 • 19h37

    Estava lá concorrendo na categoria religião e também torcendo por vc, já acompanhava seu blog! Parabéns!!!

    • Rafaela Oliveira29/01/13 • 14h08

      Ah que legal parabéns para vc tb e muito obrigada!!!Qual é o seu blog? Bjinhos

  4. Daniela Madeira27/01/13 • 21h22

    Parabéns!! Foi muito merecido este premio acompanho a pouquinho tempo este blog mas tenho tirado daqui boas ideias e tenho-me transformado numa pessoa bem mais organizada :)

    • Rafaela Oliveira29/01/13 • 14h09

      Daniela,fico muito feliz em saber, qquer coisa dá um tok! Muito obrigada bjinhos

  5. Luana27/01/13 • 21h42

    Parabéns, Rafaela!
    Sucesso!
    beijos,
    Luana

  6. Clarice Ferreira27/01/13 • 23h15

    Parabéns, tudo que recebes é o que plantou, e você mereceu, o blog é lindo, descontraído e ainda ajuda muita gente inclusive a mim…bjs
    sou do sacoleirasim.blogspot.com.br

    bjs

    • Rafaela Oliveira29/01/13 • 14h11

      Muito obrigada Calrice!! Vou dar um pulo lá para conhecer o seu! Bjinhos e sucesso

  7. Anonymous27/01/13 • 23h18

    Parabéns Rafaela! Compreendo sua felicidade, pois é muito difícil manter um blog atualizado e com conteúdos que as pessoas se interessem e ainda ganhar merecidos comentários/elogios por tal esforço. Acho o seu blog muito bom principalmente pelo conteúdo mais também Designe (desculpe a pergunta, mas foi você quem fez o designe?). Não sei como consegue arrumar a casa e ainda deixar o blog tão atualizado! Me surpreendo mesmo! Eu já vi diversos blogs que ficam a deriva por anos, gosto de acompanhar as postagens então prefiro blogs iguais ao seu, pois mesmo que a postagem demore eu sei que vai ter.
    Parabéns novamente!
    A.

    • Rafaela Oliveira29/01/13 • 14h14

      Obrigada de coração! Faço o possível para mantê-lo atualizado e vcs acompanharem sempre as novidades sobre organização e decoração. Fui eu mesma quem fiz o layout, inclusive estou estudando para dar uma mudada nele mais para frente…Bjinhos e venha mais vezes, uma ótima semana pra vc

  8. Nubia fonseca28/01/13 • 08h23

    Parabéns um premio muito merecido! Bjoss.

  9. Isabela Herbetta28/01/13 • 08h59

    Oi Rafaela, passei por aqui pra te dar os parabéns, pelo aniversário e pelo prêmio!! Eu estava por lá na premiação, mas acabei tendo que ir embora antes de terminar. Fiquei feliz por você, achei super merecido!! Nossa categoria de blogs de Casa e Decoração estava muito bem representada :) Também sempre que posso acompanho suas postagens aqui e no Facebook, adoro decoração e suas dicas são ótimas! Bjos!!

    • Rafaela Oliveira29/01/13 • 21h41

      Ah obrigada mesmo, saiba que adoro seu blog e do jeitinho que escreve! Parabéns tb, só de ter chegado na final tb é uma vitória! Sucesso sempre e vamos nos falando, bjinhos :)

  10. Lulu Aché28/01/13 • 09h33

    Oi, Rafa! Parabéns pelo prêmio. Deve ser uma alegria muito grande ter o seu trabalho reconhecido dessa maneira, ainda por cima com um blog que quase nem desfraldou ainda! hehehe!
    Comecei a seguir o seu blog agora e já estou gostando muito!

    http://www.osamoresdelulu.blogspot.com.br

    • Rafaela Oliveira29/01/13 • 21h42

      Nossa Lulu nem me fale, surpresa total rss! Obrigada por seguir e vou conhecer o seu tb, bjinhos

  11. Vanessa Rezende Santos28/01/13 • 12h23

    Parabéns!!!! Fiquei muito feliz, pois seu trabalho é exmplar e foi reconhecido. BJS!

  12. Rafaela Oliveira28/01/13 • 13h03

    Obrigada meninas!!! O blog não teria chegado lá sem vocês, fiquei feliz e orgulhosa em ler cada mensagem :) E vamos que vamos!!! Uma ótima semana a todas, bjão

  13. Brenda Kayene :)28/01/13 • 17h18

    Oi, Rafaela.. Sigo seu blog faz um tempo mas essa é a primeira vez que comento.

    Parabéns, viu?!
    Seu blog é muuuito legal, cheio de informações e o mais legal, é que dá pra sentir o carinho com que você faz tudo por aqui!!
    Parabéns mesmo e muito sucesso!

    Beijos!!!

    • Rafaela Oliveira29/01/13 • 21h44

      Que bacana Brenda fiquei super feliz com o comentário! E venha sempre que puder! Bjinhos

  14. Valéria29/01/13 • 10h08

    Parabéns Rafaela!
    Descobri seu blog há poucos dias e já devorei muita informação. Estou planejando uma virada no meu apto e suas ideias me inspiram.
    O blog é excelente e merecedor do prêmio. É bom de ler e é tudo funcional.
    Sucesso! Bjs.

    • Rafaela Oliveira29/01/13 • 21h45

      Obrigada Valéria e felicidades no seu ap, precisando de algo será um prazer ajudar! Bjinhos

  15. Angela31/01/13 • 18h39

    Rafaela, Parabéns!!!!!! seu blog é muito legal mesmo!!!
    bjus
    Angela

  16. Vânia Araújo02/02/13 • 19h01

    Oi, Rafa, estava dodói nesses últimos dias , e só hoje vi sua premiação mais que merecida Parabéns.
    Bjinho.
    Vânia Araújo.http://decorandoeprojetando.blogspot.com.br/

  17. Muito bom o post, adorei o blog!

Navegue pelas categorias
Voltar para a Home