Blog Organize sem Frescuras!
28 jun 2015

Rotina de beleza: cuidados com a pele, maquiagem diária e produtos

Muitas pessoas me perguntam como é minha rotina e como consigo me organizar. Posso afirmar: só consigo dar conta dos filhos, da casa, do blog, academia, do maridão rs, pois tenho uma organização, e claro, se não tivesse, eu não daria conta de nada! Qualquer dia desses, eu conto mais sobre minha rotina ou faço um vídeo para mostrar para vocês. Ah! Não posso esquecer-me de mencionar aqui, que adoro cuidar da beleza. A vida não é só cuidar da casa, não é mesmo? É preciso se cuidar para ter uma autoestima lá em cima. Acho que a autoestima está inteiramente ligada com a organização pessoal, por isso não dá para deixá-la de lado! Atendendo a vários pedidos, vou criar uma nova série de vídeos que é sobre minha rotina de beleza. Não sou extremamente vaidosa, mas amo cuidar da pele, do cabelo, do corpo e da mente. Hoje, vou mostrar para vocês como eu cuido da pele de rosto, os produtos top que adoro e minha maquiagem básica diária. Nos demais vídeos, mostrarei os cuidados com cabelo, maquiagem mais caprichada, academia, entre outros vários assuntos (quem gosta?). Abaixo do vídeo a lista dos produtos que uso pra quem quiser conferir. Espero que goste desse tipo de vídeo, se gostou ou quiser dar sugestões fique à vontade, vou adorar!

rafa yt

 

Produtos

Dia

Sabonete líquido: Cetaphil

Tônico facial: Clinique

Protetor solar: La Roche – Anthelious

CC Cream: Smashbox

Creme para área dos olhos ( não citado no vídeo):  Dior- Capture XP

Corretivo: MAC ( NW 20)

Pó Facial: Dior

Sombra Sombrancelha: MAC

Rímel: L’Oreal Voluminous

Blush: MAC – Love Joy

Noite

Lencinho umedecido para tirar a make: Neutrogena

Creme com ácido glicólico manipulado pela Dermato anti manchas e anti rugas

Hidratante noturno anti sinais: Lâncome

E você, como cuida da beleza?

Bjinhos

 

por Rafaela Oliveira
Comente aqui

16 comentários em “Rotina de beleza: cuidados com a pele, maquiagem diária e produtos”
  1. Elaine Steffen28/06/15 • 10h08

    Adorei o vídeo. Uma rotina simples, com grandes resultados. Gostaria de sugerir um vídeo com sua rotina alimentar, se tem acompanhamento de nutricionista, a organização alimentar da família. Um outro bem interessante seria de como você se programa para ir às compras e se elabora cardápios semanais.
    Bjos.

  2. Elaine28/06/15 • 13h07

    Bacana, vou assistir todos. Bjs

  3. Denise Miranda Bernardes Rosa28/06/15 • 14h32

    Gostei muito das suas dicas…e da sua delicadeza ao falar.

  4. Denise Miranda Bernardes Rosa28/06/15 • 14h33

    Obrigada

  5. Deyse28/06/15 • 16h58

    Amei!!! Já estou louca p ver os próximos!!!

  6. Giovana28/06/15 • 20h47

    Também gostei muito, Só fiquei curiosa em saber se vc usa algum creme específico para área dos olhos… usa?

  7. JULIANA ANDREZA COSTA MATOS29/06/15 • 03h41

    Boa noite Rafa. Ha algum tempo acompanho seu blog mas nao consigo implementar suas dicas aqui em casa, pois acredito que sozinha e impossível ter uma casa organizada e aqui, nao tenho a cooperação do meu esposo. Tenho dois bebês e confesso que e muito difícil manter uma rotina de “beleza” mas me esforço pra sempre estar com o cabelo arrumado , de brinco e um batonzinho; também não abro mão do protetor solar. Parabéns pelo blog. Amo os seus vídeos. Bjs

  8. Shirley Daradda29/06/15 • 07h02

    Bom dia! Que vídeo bacana. Genial esse esqueminha de cuidados com a pele. Talvez alguns produtos são um pouco mais caros como a marca Dior, mas também acho que vale a pena investir quando se trata da pele da gente né! Adorei!
    Espero ansiosa pelo próximo, rss…

  9. Layana29/06/15 • 11h00

    ótimas dicas e já comecei hoje a seguir.. às vezes, a preguiça de ficar 5 minutinhos a mais na cama acaba atrapalhando a manutenção desses cuidados com a pele (que nem demora tanto se maquiar de manha né!)
    Gostei do comentário de outra leitora sobre rotina alimentar e queria ver video sobre o tema também!!
    Beijo!

  10. Camila Marques06/07/15 • 16h56

    Oi!! Adorei o video! Estava muito relapsa com o cuidado com a pele… Seu video me animou a procurar uma dermato para começar a me cuidar! Gostaria muito que fizesse um video sobre a sua rotina de cuidados com os cabelos. Parabéns pelo blog! Acompanho o blog da Thais e desde que vi seu post lá, passei a acompanhar o seu tb! Estou adorando todas a dicas e tenho colocado muitas em prática para organizar a minha casa! Bjs!

  11. Gabriela09/07/15 • 12h23

    Rafaela, linda, vídeo maravilhoso! Amo o seu site porque você está sempre inovando! Acompanho você toda a semana! Maravilhosa!!!

  12. Luciane Alves03/09/15 • 23h48

    obrigada por sua ajuda pois a organização é peça fundamental em nossas vidas ,você com sua contribuição nos proporciona uma vida muito mais feliz com suas dicas e conselhos um forte abraço e obrigada .Luciane Alves

  13. ANA CRISTINA21/10/15 • 14h51

    Amei o video.

  14. Sabrina Venancio27/11/15 • 01h05

    Olá Rafaela, tudo bem?
    Gostaria de parabeniza-la pelo seu blog e canal, fico horas e horas vendo seus videos e lendo os posts para aprender sobre organização!
    Tbm sou de Curitiba, e gostaria se possivel da sua indicação da dermatologista;
    E também , gostaria de saber se você presta serviços de consultoria;
    Obrigada
    Bjs

  15. SIMONE01/06/17 • 18h53

    Adorei o video e as dicas sobre cuidados pessoais. Poderia ter outros videos, com a correria da vida e muito dificil ficar por dentro dessas dicas, vou aguardar por mais posts semelhantes a esse e aos cuidados com os cabelos.
    Bjs.

  16. Lory28/07/21 • 18h18

    Excelente vídeo.

Navegue pelas categorias
Voltar para a Home