52 Objetos
16 fev 2013

52 objetos- objeto 7 (santas caçarolas!)

Quem gosta de cozinhar? E juntar o útil com o agradável, ou melhor, cozinhar, decorar e organizar ao mesmo tempo? O objeto de hoje têm várias utilidades que eu adoro, confira o objeto número 7:





O que são? Mini caçarolas

Onde fica? Prateleira da churrasqueira

O escolhido da vez: Estas caçarolas têm excelentes utilidades aqui em casa. Elas decoram, organizam e vão à ativa, isto é, para à mesa e fogão. Na caçarola maior, de vez em quando esquento a comidinha da minha filha ou deixo-a na mesa para servir de uma forma diferente. Nela, coloco: farofa, queijo ralado, brigadeiro de panela, patês ou molho para churrasco. Nas caçarolas menores, guardo algumas chaves e moedas para não ficarem espalhadas pela casa. Elas não são nenhuma Le Creuset, mas dão para o gasto. Quando as vi no mercado, não pensei duas vezes… Além de úteis, elas decoram e deixam qualquer cantinho da churrasqueira ou cozinha super charmosos. Simplesmente sou fã.

O que mais: Na real, ainda quero comprar umas pequenas da marca Le Creuset, pois são mais duráveis, tem o fundo mais grosso para manter a temperatura  da comida e não deixar a mesma grudar. Como uso para este fim só de vez em quando, com menos de R$ 40,00 compro três bem feliz!
por Rafaela Oliveira
Comente aqui
4 comentários em “52 objetos- objeto 7 (santas caçarolas!)”
  1. Vânia Maria Alvares16/02/13 • 12h06

    Amei a idéia das caçarolas, em breve quero adquirir as minhas! Parabéns e bjs.

  2. Isabela Herbetta16/02/13 • 13h06

    Que lindas suas mini caçarolas!! Acho uma graça, e quando casar com certeza vou querer na minha casa também. Já vi algumas em azul pra vender que estou de olho… Dei um parzinho de presente no chá de cozinha de uma amiga e ela adorou! Bjos e bom final de semana!

  3. Ceu17/02/13 • 00h36

    Acho,lindas essas caçarolas!!
    Bjs

  4. Mariana17/02/13 • 09h31

    Pra fazer brigadeiro elas são ótimas! E também pra levar à mesa, como você disse. Eu não tenho delas em casa. Ultimamente, tenho estado mais preocupada com as versões em tamanho real, mesmo haha! Ontem mesmo comentei com o namorado que precisamos de travessas novas e mais bonitas. Mas aí o preço vai lá em cima rs!
    Um beijo, Rafa!

Navegue pelas categorias
Voltar para a Home